Hong Kong vai sediar o EMF (E-Sports e Music Festival), um festival que contará com K-Pop e um evento de League of Legends intitulado “Return of the Legends“. O mini-torneio contará com times de jogadores aposentados já bem conhecidos do cenário, onde alguns já até foram campeões mundiais.

O mini-torneio contará com 3 times no total, os quais representarão algumas regiões. No time da Europa temos kev1n, yellowpete, xPeke, Cyanide e Lamia. No time da China temos CaoMeiRuoMisayaWeiXiao e Fzzf. Na terceira e ultima equipe, representando Taiwan, Hong Kong e Macau temos os jogadores Stanley, Lilballz, Toyz, GodJJMiSTakE.

Dos jogadores convidados, 7 já foram campeões mundiais de League of Legends! Cyanide, Lamia e xPeke foram campeões do Mundial da Season 1 jogando pela Fnatic. Stanley, Lilballz, Toyz e MiStakE foram os campeões na Season 2 pela TPA.

Grandes nomes do K-Pop também estarão no festival, como EXO, Red Velvet, SHINee entre outros.Os jogos acontecerão entre os dias 4 e 6 de Agosto com um total de 3 séries, 2 semifinais e a final. Ainda não se sabe se vai ocorrer algum tipo de transmissão online do evento.