- Publicidade -

Em momento de reestruturação após ter sofrido prejuízos por conta das fortes chuvas em São Paulo, o CBLoL ficará duas semanas sem partidas e voltará no dia 29 de fevereiro. Para você não ficar perdido, sem saber o que assistir, o Mais Esports preparou uma lista com os campeonatos que acontecerão nos fins de semana nesse período!

Entre esses torneios, tem etapa fina da maior competição de Rainbow Six, qualificatório de CS:GO e campeonato com a MIBR e a FURIA e até lolzinho com time brasileiro! Confira:

CS:GO

No FPS da Valve, terão jogos de todos os níveis, entre competições internacionais e nacionais!

  • Qualificatório europeu, sul-americano e norte-americano para a FLASHPOINT (14-17 de fevereiro).
    Somente o qualificatório europeu não conta com nenhuma equipe brasileira, mas terá o jogador brasileiro Steel.
  • BLAST Premier Spring (31 de jan – 16 de fevereiro)
    A primeira etapa do circuito da BLAST está rolando e a MIBR já disputou seus jogos, pelo grupo A. Agora a competição chegou ao último grupo, o C, e times como Evil Geniuses e G2 estão lutando por uma classificação para a BLAST Spring Finals.
  •  DreamHack Open Anaheim (21-23 de fevereiro)
    MIBR e FURIA representarão o Brasil na DH Anaheim, realizada nos Estados Unidos. A premiação total será de US$100 mil e o primeiro colocado se classificará à DreamHack Masters Jönköping.
  • Último dia do qualificatório aberto sul-americano para o closed do Major do Rio.
    Esse sábado (15) definirá as últimas equipes classificadas para o closed qualifier rumo ao minor do ESL One Rio Major e as partidas que definirão os classificados já foram definidas: Red Canids x INTZ BR e Evidence x Team One. A primeira, está marcada para 18h e a segunda para 21h.
  • GIRLGAMER Dubai Festival (20-22 de fevereiro)
    O campeonato mundial feminino que foi adiado em dezembro será disputado em fevereiro e a INTZ será a representante brasileira no CS:GO.

R6

  • Six Invitational (7-16 de fevereiro)
    O maior torneio de Rainbow Six está chegando ao fim e faltam só quatro partidas para decidir o grande campeão e ainda tem brasileiro na disputa. A NiP é o único time do Brasil ainda vivo na competição e enfrentará a BDS nesse sábado (15) em partida decisiva! 

LoL

No LoL, torneios como a LEC, LCS e LCK estão acontecendo normalmente com muitas partidas do lolzinho. Mas um torneio que contará com um time brasileiro será o GIRLGAMER Dubai Festival. O time feminino da Innova representará o Brasil no LoL, ao lado da INTZ, no CS:GO.

Free Fire

  • Liga NFA
    A Liga NFA acontecerá nesse sábado (15) às 19 horas e terá partidas também nas quartas-feiras até o dia 5 de abril, quando será decidido o grande campeão.
    É importante ressaltar que a Liga Brasileira de Free Fire também foi adiada por conta do alagamento no estúdio. O torneio do battle royale é transmitido no mesmo complexo do CBLoL e ainda não teve seu retorno anunciado.

Dota2

  • WePlay! Tug of War: Mad Moon (19-23 de fevereiro)
    Oito times batalharão na WePlay! em busca da grande fatia da premiação total de US$300 mil. Lelis é o único jogador brasileiro no torneio, que vem atuando pelo time da Ninjas in Pyjamas.