Esse final de semana será palco do World Showdown of Esports com o circuito de Dota 2 nos dias 13 e 14 de abril. No clássico formato de MMA, o WSOE 6, claro, terá defesa de cinturão para agitar a comunidade colocando a atual campeã Team Serenity para provar seu valor diante de um seleto grupo de equipes.

O Dia #1 servirá como filtro para ver quem irá enfrentar a Serenity na grande final. São quatro equipes convidadas – Infamous Gaming, GGNGG, Team Team e J.Storm – que jogarão no formato de chaveamento por eliminação dupla sempre em séries melhor de três partidas (md3) a partir das 14h (de Brasília).

Assim, os confrontos se vão se desenrolar até termos os definidos da chave de vencedores e derrotados. No Dia #2, esses dois times vão se enfrentar também numa md3 para definir quem tentará a sorte de tirar o cinturão da Team Serenity logo na sequência. O campeão do WSOE 6 levará 50 mil dólares para casa.

O evento ainda contará com uma show match entre SumaiL e Arteezy num 1×1 de Pudge valendo mil dólares. Além disso, haverá outras premiações de dois mil dólares para as seguintes categorias: mais kill em um único jogo; mais assistências em um único jogo; clip com mais visualizações na Twitch; e mais gold por minuto em um jogo único.

A transmissão do WSOE 6 será realizada pelo canal oficial do torneio em www.twitch.tv/WSOE_BR.