Red Canids e INTZ abriram a segunda semana do CBLOL 2017. A Red seguia com 3 pontos na tabela após a vitória contra a Brave. Já a INTZ está com 1 ponto pois empatou com a CNB.

Rexpeita a Cassiopeia do Tockers

O primeiro jogo estava bastante morno, mesmo assim, a Red conseguia certas vantagens pelo mapa com tranquilidade. Mesmo assim, o jogo ainda estava bem aberto e qualquer um dos dois times poderiam decretar a vitória.

A Red Canids vinha com uma composição boa pata “kite back” com Cassiopeia, Ezreal e Kha’Zix. Sabendo do potencial de sua composição, a matilha iniciou um Barão aos 26 minutos, Turtle não conseguiu entrar no pit do Baron que ficou para a Red. A luta não terminou ai. A Red Canids matou os cinco intrépidos garantindo uma vantagem gigantesca.

Com a vantagem, a equipe vermelha encerrou o jogo em uma jogada belíssima de tockers:

Tockers está em todos os lugares!

A Red Cainds garantiu firstblood novamente, mas a resposta da INTZ foi levar a torre do mid com rapidez, pegando o firstbrick.

Desta vez, Tockers estava simplesmente em todos os locais do Mapa. O mid laner da Red Canids nã parava e ia colecionando abates pelo mapa.

Com grande vantagem nas mãos de Tockers, a Red Canids conseguiu garantir o Barão e encerrou o jogo em um Push final aos 27 minutos.