- Publicidade -

A KaBuM enfrentou a CNB no segundo jogo do CBLoL 2018, que voltou neste sábado (20), e conseguiu sair com a vitória por 2-0 sem dificuldades. O resultado surpreendeu a muitos devido a expectativa que o time dos blummers estava gerando, já que sofreu uma reformulação quase total da temporada 2017 para 2018.

O Mais e-Sports entrevistou o jogador Alexandre “TitaN” Lima, atirador da KaBuM e um dos destaques da série, conseguindo inclusive o MVP da primeira partida. O jogador já tinha jogado o CBLoL no primeiro split de 2017 também pela KaBuM, mas teve que assumir a posição de mid laner da equipe como tentativa de evitar seu rebaixamento, já na reta final da competição. TitaN comentou sobre a experiência de “estrear novamente” no CBLoL, desta vez em sua posição de ofício.

“Basicamente eu estava bem mais calmo e confiante e consegui trabalhar o jogo de forma muito mais inteligente, eu me tornei muito maduro do CBLoL passado para este, então creio que foi muito bom para mim, eu tive um bom desempenho e estou muito feliz por isso”.

O jogador ainda comentou que esperava um desempenho melhor da CNB por todos os nomes de peso que compõem a line-up da organização.

“Eu esperava muito mais da CNB porque eles eram um time que estava com uma line-up nova com grandes jogadores, e que estavam prometendo muita coisa este ano. Eu esperava que a CNB viesse muito mais agressiva e como um time que estava mais estruturado, mas eu não posso dizer que estava com medo deles pois confio muito no trabalho do meu time e em tudo o que o nosso coach está nos ensinando, então basicamente eu só esperava mais deles.”

Jogador teve um ótimo desempenho no primeiro jogo da série, conquistando o MVP da partida.

TitaN também comentou sobre o Prêmio Atleta Revelação CBLoL 2018. Apesar de não querer se colocar como favorito neste momento, o jogador comentou que ganhar a premiação depende dele e de todo o seu trabalho durante o split para conseguir o destaque.

“Isso só depende da gente, basicamente só depende de mim também, do nosso trabalho e do quanto nos sacrificamos para conseguir nossos sonhos, e eu tenho sim o sonho de conseguir o Atleta Revelação.”

Ao ser questionado sobre as expectativas para o restante do campeonato, o jogador se demonstrou confiante porém cauteloso, já que enfrentarão adversários difíceis nas próximas semanas.

“A nossa expectativa no geral são os playoffs. Não podemos sonhar tão alto e ser tão ambiciosos porque temos muitos obstáculos pela frente, temos que avançar passo a passo para conseguir ganhar o tão sonhado CBLoL, então temos que pensar devagar.”

Para finalizar, TitaN comentou sobre como está sendo o trabalho com o novo treinador da KaBuM, Jean-Francois “Nuddle” Caron, que veio diretamente do Canadá.

“Nuddle trabalha não só como coach mas também como psicólogo, ele trabalha muito mais na vida pessoal dos jogadores e eu gosto bastante disso, me sinto muito feliz por ele estar me ajudando bastante não só dentro do jogo como fora, desde micro e macro até ser um profissional melhor e mais maduro, ser uma pessoa totalmente diferente do que eu achava que poderia ser. Então esse é o trabalho dele, trabalhar na vida pessoal, trabalhar dentro do jogo e ensinar a realidade das coisas.”

Agora a KaBum joga contra a paiN Gaming no dia 28 de janeiro. Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018, com tabelas, replays, calendário dos jogos e muito mais aqui no Mais e-Sports.