O Mais e-Sports conversou com Thiago “TinOwns” Sartori após a vitória da paiN Gaming contra a CNB pela primeira rodada da Superliga 2017, competição realizada pela ABCDE.

A paiN Gaming trocou “figurinhas” recentemente com a CNB. Os blumers ficaram com Rafael “Rakin” Knittel enquanto a paiN trouxe TinOwns para o seu elenco.

Perguntamos para Tin como foi enfrentar o seu ex-clube em sua estreia pela paiN Gaming. O jogador explicou que não tem nenhum rancor contra a CNB. “Eu acho que fiz uma boa estreia. O que importa é isso mesmo,” afirma.

Ao ser questionado sobre como é a relação do jogador com Gabriel “Kami” Bohm, TinOwns explica: “A gente se fala muito. O Kami está acompanhando bastante o nossos jogos, treinando também. Como tem três mid laners na casa agora, experiência é algo que não falta. Debatemos muito um contra o outro. Isso é muito bom pois são três jogadores diferentes que vieram de equipes diferentes e consequentemente temos mentalidade diferentes. Se pegar um pouquinho de cada ali e centralizar tudo, vai sair algo bom.”

Foto: Leonardo Muraoka

O mid laner também elogiou a presença constante de PAADA. O dono da paiN Gaming tomou a postura de Treinador da equipe após a saída de Gabriel “Mit” Souza. Para TinOwns, ter o dono do time tão próximo dos jogadores ajuda a solucionar os problemas que surgem no dia-a-dia.

Para finalizar, o Mais e-Sports perguntou como é a relação de Tin com Pedro “Matsukaze” Gama e se o ADC ainda joga bastante Final Fantasy. Após rir da pergunta, Tin responde: “Não vou mentir, ele ainda joga os joguinhos dele lá. Mas é bem menos que antes, antigamente ele dava uma trollada, ele sabe disso. Mas agora ta tudo certo, nunca tive uma rixa com ele… Acho que é mais coisa do LEP com ele mesmo. Foi uma brincadeira o o Final Fantasy e até hoje o pessoal da casa brinca com ele. Hoje em dia não tem nada a ver. Até mesmo porque estamos no mesmo time.”

Você vê a tabela, horários e data dos jogos da Superliga na Cobertura do Mais e-Sports.