Imagem: Reprodução

Chegou o “Tinder do LoL”! Uma novidade está mudando completamente o modo de se formar times no League of Legends, e subir mais rapidamente de elo. O Meet Your League (meetyourleague.com), lançado recentemente, serve justamente para unir jogadores e formar times para melhorar o desempenho dentro de jogo.

O processo de cadastro é simples, basta uma validação com o LoL aberto, processo que une a conta do usuário na Riot e no próprio MyL.

Para encontrar jogadores lembra bastante o processo do Tinder, famoso aplicativo de relacionamentos. Basta ver o perfil do player e dar ou não like com o jogador. Caso ambos aceitem, já dá match pra jogo, ficam amigos e podem, inclusive, conversar dentro do chat do próprio Meet Your League.

Além de se conectar com outros players, o usuário pode formar times dentro do próprio MyL. Seja com os amigos, ou mesmo colocando vagas abertas, o time já pode ser montado com a função de cada um, e ainda com a possibilidade de ter até reservas. É sair dali direto pro campeonato!

O Meet Your League é uma plataforma totalmente em português (mas com possibilidade de ficar em inglês), e que deve ser expandida pra outros jogos em breve. A equipe de desenvolvimento do site já planeja também novas funcionalidades para o futuro, como a formação de campeonatos dentro do MyL mesmo.

Para quem deseja conhecer jogadores realmente interessados em subir de elo e crescer no LoL, o Meet Your League é, com certeza, o melhor lugar.