Confira os Times Classificados para o Mundial 2015!

Todas as vagas já foram preenchidas para o Mundial de 2015. Teremos novamente um representante brasileiro e esse campeonato será épico!

Teremos 16 times divididos em 4 grupos, a divisão do grupo será feita através de um Sorteio baseado nas “seeds” de cada região.

Então vamos lá?

O Sorteio dos grupos já foi feito! Clique Aqui para ver como Ficou!

Classificados LCS North America

Doublelift

Seed 1 – CLG

A Counter Logic Gaming conquistou finalmente o primeiro lugar da LCS! A torcida da CLG sempre foi fiel ao time mesmo em tantas derrotas e tantas falhas do time para ir no Mundial, agora essa torcida foi finalmente recompensada da melhor maneira possível: Vencendo o time Rival (TSM) na Final!

Seed 2 – TSM

A TSM é top 2 da LCS NA praticamente desde a existência do competitivo de League of Legends. O time não conseguiu vencer a CLG na final, porém, com sua pontuação eles ficam com o Seed 2.

Seed 3 – Cloud 9

A Cloud 9 teve uma caída gigantesca no segundo split da LCS NA, mas após uma campanha milagrosa na Glaunted com Hai na Jungle o time conquistou novamente uma vaga no Mundial.

[ad id=”8332″]

Classificados LCS EU

fnatic

Seed 1 – Fnatic

Não podia ser outro time! A Fnatic fez uma campanha quase perfeita, perdendo apenas 2 jogos na melhor de 5 para a Origen. O time é atualmente a maior força do cenário ocidental e pode dar trabalho para times asiáticos no Mundial.

Seed 2 – H2K

A H2K fez uma boa campanha nos 2 splits da LCS e conquista a vaga por pontuação. Ryu poderá novamente reencontrar o Faker no Mundial!

Seed 3 – Origen

xPeke conseguiu! Ele saiu da Fnatic, criou um time do ZERO e em menos de um ano ele coloca esse time no Mundial!

Classificados LCK (Coréia)

Faker

Seed 1 – SKT T1

O time da SKT esta novamente com tudo nesse mundial! Após vencer por 3-0 a KT na final o time é visto como a maior força do League of Legends no Mundo Atualmente. Será que Faker será bicampeão?

Seed 2 – KOO Tigers

Com a vitória da SKT na final a Koo Tigers conseguiu garantir sua vaga por pontuação. O time ficou durante muito tempo no primeiro split em primeiro lugar na LCK mas após a derrota na IEM o time caiu bruscamente de produção.

Seed 3 – KT Rolsters

A KT simplesmente renasceu das cinzas! O time estava em péssimas condições no início do Split, após a chegada de Piccaboo o time conseguiu uma campanha milagrosa até a Final.

[ad id=”11044″]

Classificados LPL (China)

LGD

Seed 1 – LGD

Após quase um ano de dominação total da Edward Gaming na China a LGD conseguiu vencer eles conquistando um título que poucos acreditavam. Imp terá a chance de vencer 2 mundiais seguidos!

Seed 2 – EDG

Mesmo com uma campanha brilhante durante todo ano a EDG não ficou com o Seed 1. Mas… teremos sim Edward Gaming no Mundial! Assim como Imp, Pawn tem a chance de vencer 2 mundiais seguidos.

Seed 3 – IG

A IG estará novamente presente no Mundial! O time conquistou a vaga como Seed 3 e é um perigo para qualquer grupo do Mundial!

Classificados Sudeste Asiático

Seed 1 – ahq E-sports Club

A ahq vem novamente dominando a sua Região! O Sudeste asiático já conseguiu conquistar um campeonato Mundial através da TPA. Será que eles irão surpreender novamente?

Seed 2 – yoe Flash Wolves

A yoe Flash Wolves fez uma ótima campanha na IEM no início do ano e surpreendeu bastante. O time vem agora como Seed 2 do Mundial!

Classificado Wildcard Turquia

Bangkok Titans

O Bangkok Titans chegou a jogar contra a INTZ no Wildcard para o MSI e não aparentava estar no mesmo nível de outras regiões do Wildcard.

Classificado Wildcard Chile

paiN campeã do CBLOL

paiN Gaming

O time brasileiro vem para tentar fazer uma campanha ainda melhor que a KaBuM realizou no ano passado. A nossa região está evoluindo bastante e tem chances de conseguis bons jogos contra regiões maiores como NA e EU.

#gopaiN

[ad id=”11044″]