Na noite desta quinta-feira (06) tivemos o anuncio de uma contratação bem “inesperada” por todos. O chileno Sebastián “Tierwulf” Andrés é a nova contratação da Splyce para a próxima temporada da LEC. O chileno será o caçador reseva da equipe europeia.

Tierwulf ficou conhecido pelos fãs brasileiros após jogar na Big Gods em 2016. O jogador já tinha jogador pela Renegades of Hell, Last Kings e Kaos Latin Gamers, equipe que o jogador retornou no final de 2016 e permaneceu até então. Em sua estádia pelo Brasil o jogador acabou terminando na última colocação após sua equipe receber uma punição logo no começo do campeonato, perdendo 16 pontos. Já na KLG, o chileno conquistou os três últimos títulos da CLS.

O jogador irá dividir a posição com o já veterano Andrei “Xerxe” Dragomir. A Splyce terminou o primeiro split da LCS EU 2018 na terceira colocação, e na segunda metade do ano, terminou na 5°/6° posição. A equipe tentou lutar pela última vaga europeia no Mundial, mas acabou perdendo na segunda rodada para a G2.

Tierwulf é a quarta contratação da equipe para a próxima temporada. Confira a escalação completa até o momento:

Andrei “Odoamne” Pascu – Top
Tamás “Vizicsacsi” Kiss – Top
Andrei “Xerxe” Dragomir – Jungler
Sebastián “Tierwulf” Andrés – Jungler
Marek “Humanoid” Brázda – Mid
Kasper “Kobbe” Kobberup – ADC
Tore “Norskeren” Hoel Eilertsen – Support