A Blizzard vai  lançar na próxima quinta-feira (18) o seu novo curta de animação de Overwatch com o título: “The Last Bastion“. Como o nome já diz, o vídeo será sobre o personagem Bastion e contará um pouco de como ele se transformou no que é hoje. Segundo a responsável pelo jogo, o curta  é uma história da origem da unidade robótica transformadora e inquisitiva,  chamada Bastion.

O robô foi danificado e esquecido, ficando uma década adormecido em meio a uma floresta. Ao reacordar, o nosso herói começa sua exploração pelo mundo desconhecido em uma jornada de autodescoberta. Uma das cosias que deve ser explicadas na animação é a relação de Bastion com o pássaro que aprece no jogo nas poses de vitórias e animações de destaques do herói.

Numa data próxima ao lançamento do jogo, a curta de animação “Dragons” foi divulgada pela Blizzard e bastante elogiada por toda a comunidade, veja o vídeo abaixo:

Já “The Last Bastion” será divulgado no dia 18 de agosto às 13h ( horário de Brasília) durante a GamesCom 2016, maior feira de jogos da Europa.  O vídeo terá uma transmissão ao vivo online para todo o mundo através do Blizzard gamescom hub.