Foram revelados na última terça-feira (27), mais detalhes sobre a TGP Box, videogame que promete rodar games de computador como League of Legends, FIFA Online, Call of Duty, entre outros. As informações como fotos do equipamento, preço e jogos foram reveladas no Twitter do analista do mercado oriental, Daniel Ahmad.

O TGP Box custará 549 dólares e são muito parecidos com as Steam Machines. O aparelho contará com duas plataformas distintas e que poderão ser alternadas durante o uso do videogame, uma para os jogos da Tencent e outra com o Windows 10. Outra informação interessante é que o equipamento irá trazer um processador Intel de sexta geração, podendo ser um Core i3, i5 ou i7.

Confira as fotos da TGP Box:

tgp-box-1 tgp-box-2 tgp-box-3 tgp-box-4

Pelas fotos é possível observar que o TGP Box parece ser inspirado no Xbox One. Apesar do sucesso de League of Legends em todo o mundo, ainda não existe previsão de chegada do videogame no mercado ocidental.

A Tencent que comprou a Riot Games no final de 2015 e que recentemente também adquiriu a Super Cell, desenvolvedora do game Clash of Clans, é considerada uma das maiores empresas da China.