- Publicidade -

Desde que foi lançado, o Teamfight Tactics conseguiu uma legião de fãs, esses que sempre pediram a versão mobile do jogo. No aniversário de 10 anos da Riot Games, a empresa anunciou que o modo estava sendo adaptado para celulares e que deveria ser lançado já no próximo ano.

Em uma stream de natal, o rioter Stephen “Mortdog” Mortimer, chefe de design do TFT, foi questionado pelos fãs sobre uma data para o lançamento da versão mobile do jogo, e a resposta foi que ela será lançada antes do fim de maio de 2020. Mais detalhes como data exata, requisitos mínimos ou até mesmo plataformas para lançamento não foram divulgadas pelo designer, mas é esperado que o jogo chegue para Android e IOS.

A versão mobile do jogo é muito requisitada pelos fãs, talvez pelo grande sucesso de Auto-Chess, um dos percussores da fama deste tipo de jogo e que foi lançado para celulares já de início.

Além de TFT, a Riot Games também lançará o Wild Rift, que é nada mais que o League of Legends para celulares. Veja nossa entrevista com um dos Rioter responsáveis pelo projeto:

Veja também: Doublelift explica o quão difícil é a mudança de Mid para ADC