O conjunto 2 do TFT chegará no servidor oficial no dia 6 de novembro e está repleto de mudanças. Chamado de “Ascensão dos Elementos”, a nova atualização adicionará diversos campeões novos, mecânicas diferentes, novas classes de origens entre outras mudanças. Com a chegada do novo patch também teremos um novo passe de batalha.

Agora as recompensas serão melhores, pois além da experiência, os jogadores também ganharão dois ovos de Pequenas Lendas, um da série 1 e outro raro, das séries 1-3. “Esse passe não contém ícones de Invocador (é, nós já vimos os memes circulando por aí e sabemos que existem vários). Além disso, também atualizamos todas as recompensas menores, que viraram emotes”, comentou o rioter Beernana na publicação oficial.

Além da mudança nas recompensas, agora o passe terá uma duração maior, pois uma das reclamações da comunidade nos últimos passes era a falta de tempo para conseguir as recompensas melhores. Outra mudança foi no Orbe da Iluminação. Antes você poderia resgatar a experiência do orbe todos os dias, mas agora isso será feito em um intervalo de três dias, com experiência maior. O objetivo da mudança é ajudar quem joga frequentemente, mas não necessariamente todos os dias. Em algumas semanas também teremos menos missões, porém essas serão maiores e devem levar dias para a conclusão.

O passe ficará disponível durante todo o patch da Ascensão dos Elementos.