O primeiro dia do campeonato de TeamFight Tactics organizado pela Twitch em parceria com a Riot chegou ao fim. De 64 streamers, apenas 16 avançaram para a próxima etapa. A notícia boa para o Brasil é que temos um representante entre esses 16 jogadores.

No grupo A tivemos Jovirone lutando por uma vaga nos playoffs da competição. Após cinco partidas, ele acabou terminando na 17° colocação e levou para casa 1500 dólares de premiação. O streamer chegou a alcançar o segundo lugar em uma das partidas, mas não foi suficiente para fazer uma boa pontuação e avançar de fase.

No grupo B tivemos Jukes e Ness representando nossa região. Jukes também conseguiu ficar em segundo lugar em uma das partidas, mas no final das cinco rodadas acabou ficando na 25° posição, recebendo 1375 dólares de premiação. Já Ness mostrou que não estava para brincadeira e garantiu o top 4 em todas as partidas, chegando a ser campeão em uma delas. O streamer de Hearthstone ficou na quarta colocação de seu grupo, garantindo 1950 dólares de premiação e também vaga no segundo dia do torneio.

Confira os resultados em cada partida dos três brasileiros:

Jovirone Jukes Ness
Jogo Posição Jogo Posição Jogo Posição
1 1 1
2 2 2
3 3 3
4 4 4
5 5 5

Agora Ness jogará mais quatro partidas com os outros 15 jogadores classificados. Desses 16, apenas 8 avançam para a final que é um jogo único valendo 5 mil dólares de premiação. Os jogos acontecerão nesta quinta-feira (18) e você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.