A próxima grande atualização do Teamfight Tactics foi intitulada de “Ascensão dos Elementos” e conta com várias novidades e mudanças. Dezenas de campeões novos, novas classes e origens chegarão no servidor de testes em breve, entre essas a chegada da Lux, primeiro personagem do jogo que terá o custo de 7 de ouro.

As informações do que teremos nesta atualização sendo divulgadas por vários streamers do mundo todo. A novidade foi postada no Twitter por Andrew “Ducky” Amos, mas como a descrição da personagem está em coreano, é provável que ele apenas respostou a informação.

De acordo com Andrew, a campeã terá “10 versões diferentes”, pois irá seguir a história de sua skin Elementalista. Isso significa que durante a partida, você pode encontrar peças da Lux com diferentes elementos, que darão diferentes buffs. Sua Ultimate, chamada de Final Spark, dispara um raio que causa 600/900/1200 de dano mágico nos inimigos em uma linha reta. Matar um campeão com a ultimate garante um retorno imediato de 50 de mana.

A mecânica de elementos não chegará apenas para a Lux na próxima etapa do TFT. O streamer Scarra também anunciou nesta terça-feira que a Qiyana também chegará ao jogo, e os elementos também podem variar sua Origem. A campeã terá um custo de 3 de ouro, será assassina e sua Ultimate se chama Edge of Ixtal. Ela fará um avanço para o lado de seu inimigo e lançará uma rajada de vento, causando dano e atordoando inimigos próximos.

As várias atualizações devem chegar no servidor de testes ainda essa semana. Em breve o Mais Esports irá preparar um post completo com tudo que foi anunciado até agora.

Veja também: Tabuleiro do TFT receberá mais uma fileira de peças