- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (11) o Rioter Mortdog anunciou um novo campeão para o Teamfight Tactics. A Kai’sa irá se ingressar no time de campeões já lançados e será do tipo lendária!

Ela custará 5 de ouro, sendo uma campeã do vazio (Vastinata), assassina e patrulheira. De acordo com a publicação, o jogador poderá usá-la como uma carregadora no final do jogo ou como uma assassina, “completando o sonho dos nove assassinos”. A campeã será equipada com a maior velocidade de ataque básico do jogo, mas para balancear o seu AD base será mais baixo.

Kai'sa
Foto: Riot Games

Sua ultimate permitirá que ela pule o mapa rapidamente, indo em direção ao inimigo mais distante, ganhando escudo e muita velocidade de ataque por alguns segundos. A chegada da campeã também marca uma pequena alteração na raça “Vastinata”.

“Estamos felizes com o verdadeiro dano, como contraponto à defesa forte, mas é um pouco fácil demais para começar no início do jogo, com três unidades de baixo custo. Por causa disso, estamos mudando os Vastinatas para funcionar como Imperial.

(2): Uma de suas unidades de Vazio causa dano real
(4): Todas as suas unidades de Vazio causam dano real”

De acordo com o Rioter, a ideia dessa mudança é fazer com que os campeões Vastinatas não sejam tão dominantes no começo do jogo, mas ainda escalem bem para o final.

A Kai’sa estará disponível no servidor oficial no patch 9.19. Você já pode testá-la em jogo no PBE (servidor de testes da Riot).

Veja também: Combo de Selvagens recebe grande buff