TFT em breve sofrerá reajustes a respeito da aleatoriedade dos itens distribuídos entre os jogadores. A informação veio por meio do Rioter August durante uma das suas transmissões ao vivo de Teamfight Tatics por meio do Twitch.

“Tudo o que posso dizer é que temos planos”, comentou o desenvolvedor ao responder uma das perguntas dos espectadores. “Não posso dizer exatamente quando, mas estamos trabalhando nisso”, completou.

Em TFT, os itens são conquistados nas fases contra os monstros neutros e nas etapas de escolha compartilhada de campões. É justamente por lá que, usando a combinação certa de itens, os jogadores podem deixar alguns membros da sua equipe extremamente poderosos. Mas isso depende de conquistar os itens certos, e muitos reclamam que a aleatoriedade nem sempre é justa durante as partidas.

Novidades em TFT

Recentemente, oito campeões receberam buffs no PBE de TFT — confira a lista completa de mudanças aqui no Mais Esports. As filas ranqueadas estão marcadas para chegar na metade de julho e o próximo campeão a estrear no modo já está definido.