Teamfight Tactics TFT: Drop de campeões nas caixas será adicionado na atualização 9.18

TFT: Drop de campeões nas caixas será adicionado na atualização 9.18

TFT
Foto: Riot Games

O patch 9.18 irá chegar recheado de atualizações e novidades no TeamFight Tactics! A principal mudança será no sistema de drop nas caixas que você consegue ao matar os monstros no jogo. Além de ouro e itens, agora será possível conseguir campeões nessas recompensas; um novo item apelidado de “Ajuda da Neeko” também será adicionado.

As caixas agora serão separadas por tipos, sendo eles: comuns, incomuns e brilhantes raras, e cada uma possui sua própria tabela de itens. Como você deve imaginar, quanto melhor o nível da caixa mais certeza você pode ter de receber boas recompensas por ela.

As caixas agora poderão dar campeões aleatórios. Ao pegá-lo, ele irá diretamente para o seu banco; caso o banco esteja lotado eles serão automaticamente vendidos. De acordo com o Rioter Mortdog, a ideia é que o drop de campeões abram novas possibilidades de caminhos durante o jogo. “Um Kennen 2 Estrelas logo no início pode ser melhor que um item a mais. As possibilidades e caminhos para a vitória serão bem mais diversos agora. Achamos que isso vai ser bem melhor para o TFT e, na verdade, até mais divertido! Muitas vezes um campeão pode ser mais importante para o seu jogo do que algum item”.

A segunda novidade é o novo item, que possui o nome provisório de “Ajuda da Neeko”. Ao usá-lo em algum campeão do seu tabuleiro, você irá criar um clone do mesmo (no nível 1). A adição do item também parte do principio de deixar o jogo mais “variado” e deve “facilitar um pouco os seus sonhos de conseguir aquele campeão nível 3”, comentou o Rioter.

Para que o TFT continue balanceado com mudanças tão fortes, o sistema de aleatoriedade na distribuição dessas caixas teve seus valores mudados, a fim de garantir que tudo fique equilibrado. “Nosso objetivo é garantir que o jogo tenha muita variação, mas também com certo grau de justiça”.

Todas essas atualizações já estão disponíveis no PBE e devem chegar no servidor oficial no patch 9.18. Você conferir o post na integra assim como mais informações sobre as mudanças aqui.