O torneio criado pelo streamer Rafael “Rakin” Knittel no TeamFight Tactics está se profissionalizando cada vez mais. Agora com a premiação de 14 mil reais, a Super Copa Meu Bom será realizada nos dias 17 e 18 de julho, contando com 8 participantes classificados pelas outras edições.

Além de Rakin, estarão presentes Pimpimenta, Leko, Mit e Snowlz, leomane, Diferat e miroto. Enquanto Snowlz já venceu o torneio uma vez, leomane saiu vitorioso em duas ocasiões. Os dois últimos citados são os viewers de Rakin que alcançaram a classificação.

A Copa Meu Bom terá início na próxima quarta-feira (17), às 17h. No dia seguinte, as rodadas finais começarão 12h. Serão 14 rodadas no total, para consagrar o vencedor. Segundo Rakin, metade da premiação irá para caridades escolhidas pelo top 3.

O horário do torneio de Rakin conflitará com o Twitch Rivals, que também será disputado nos dias 17 e 18. O 4° streamer mais assistido de TFT em todo o mundo não foi convidado para o torneio depois de enfrentar problemas com a plataforma de streaming. Procurada pelo Mais Esports, a Twitch afirmou, por meio da assessoria, que “não faz comentários sobre streamers individualmente”.

Estar fomentando um cenário de torneio no TFT é totalmente significativo para Rakin, que demonstra amor pelo novo jogo: “Para mim significa me dedicar 110% à algo novo e tentar criar algo e me dedicar a um jogo novo que eu tenho paixão e gosto muito”, afirmou.

Já tendo atuado como jogador profissional de League of Legends, pela primeira vez ele está tendo a oportunidade de criar e organizar um campeonato. “Tá sendo muito da hora ter uma experiência mais profissional e uma perspectiva do esports completamente diferente, como organizador de um evento”.