A Riot Games revelou que algumas novidades quentes estão chegando para as partidas de TFT. Por meio de uma atualização no site oficial, o estúdio detalhou a chegada de um novo componente — as Luvas do Pugilista — e consequentemente mais 8 novos itens que poderão ser feitos com elas.

As Luvas do Pugilista dão o bônus de +10% de chance de Esquiva e +10% de chance de Acerto Crítico. “Não queríamos afetar o balanceamento das opções ofensivas e defensivas, então criamos as Luvas do Pugilista que podem contribuir para as duas coisas: se o item completo for de âmbito ofensivo, a linha de atributos muda para +20% de chance de Acerto Crítico, se for de âmbito defensivo, a linha de atributos muda para +20% de chance de Esquiva”, explicou a empresa por meio da postagem oficial.

Os itens que podem ser feitos com o novo componente são os seguintes:

TFT

TFT

Além disso, o Gume do Infinito agora é feito com outra receita (Luvas do Pugilista + Espada G.p.C.) e a Espada do Divino foi removido, então dois novos itens assumirão essa ausência.

São eles:

TFT

TFT: A chegada de Neeko

Outra novidade chegando em TFT é a chegada de Neeko, um item consumível que poderá ser utilizado durante a partida. “Neeko é um item consumível que pode ser colocado em um Campeão. Quando usado, cria instantaneamente uma cópia 1 estrela do Campeão e adiciona à sua reserva”, explica a postagem original da Riot Games.

“Neeko volta para a forma de item se sua reserva estiver cheia, então nada de gracinhas! Use para completar um Campeão 3 estrelas ou para clonar rapidamente um poderoso Campeão lendário”, finaliza.

No meio de agosto, a Riot Games liberou a prévia de Pantheon em TFT e a empresa já comentou na possibilidade de criar a versão mobile do jogo.