Conhecido por suas streams, Joseph “Tecnosh” Touma é um dos nomes mais fortes no Brasil quando o assunto é Player’s Unkown Battlegrounds.

Tecnosh foi recentemente anunciado pela Luminosity Gaming, organização norte-americana, ao lado de Bruno “aXt” Habitzereuter, Tiago “SkipNhO” Lannes e Mateus “yeTz” Duarte.

Em entrevista exclusiva ao Mais e-Sports, o jogador comenta sobre como a oportunidade surgiu. A organização entrou em contato com yeTz para montar um time que acabou chamando Tecnosh pois além de ter um bom gameplay, os jogadores também são amigos. “Eu fiquei super feliz. Sinto que estou no melhor momento da minha vida,” conta Tec.

Ele também explicou que como o PUBG é um jogo novo eles não tem ainda campeonatos marcados. “Não sei como vai ser 100%. Mas espero que participemos de todos os campeonatos que rolarem.

Perguntamos se a equipe brasileira pode bater de frente com as equipes de fora do país. Tecnosh responde: “Claro que sim. Tanto nós quanto os times de fora estamos na mesma pegada. Não tem muitas formas de ‘treinar’ atualmente no PUBG, não é igual LOL ou CS:GO que é 5×5 e apenas dois times jogam. O campeonato ‘invitational‘ que teve na Alemanha foi a prova disso. Foram 20 times de 4 pessoas em uma só partida, então, ainda está bem indefinido de como será o competitivo.”

Para finalizar, Tecnosh manda um recado para toda a sua torcida: “Sei que muitos falam isso… mas obrigado à todos de coração. Estou vivendo um sonho pois nunca pensei que tantas pessoas gostariam de ver minha stream e eu viraria até pro-player de um jogo que muitos me consideram o melhor do brasil. Não tenho palavras pra agradecer o apoio de tantas pessoas.