A última série da Fase de Entrada do Mundial 2017 aconteceu nesta madrugada de sexta-feira (29) entre a Team WE e Young Generation, valendo a quarta e última vaga na Fase de Grupos da competição. O time chinês que era o favorito, acabou vencendo a série por 3-0 e assim conseguiu sua classificação.

A Young Generation que veio do Sudeste Asiático, foi uma boa surpresa na competição e provou que não é só a Gigabyte Marines (que já está na fase de Grupos) que é uma promessa da região. A equipe terminou em segundo lugar no seu grupo e conseguiu uma vitória contra a Fnatic. Na série contra a Team WE, a equipe conseguiu bons jogos, inclusive ficando a maior parte do tempo do segundo jogo na frente e com chances claras de vitória, porém a equipe acabou se perdendo em decisões importantes e a experiência da equipe chinesa ajudou bastante nas vitórias.

A WE terminou a Fase de Entrada sem perder nenhum jogo, e agora vai esperar o sorteio das quatro equipes classificadas para saber em qual grupo se realocará. Lembrando que por regras do torneio, a WE só pode ir para os grupos B ou D, que não tem equipes de sua mesma região.

Você pode acompanhar os replays, melhores momentos, históricos de partidas, datas e horários e muito mais na nossa cobertura.