Após garantir o segundo lugar no grupo da Fase de Entrada do Mundial, a Team One enfrentou o 1907 Fenerbahçe na MD5 que vale a vaga na fase de grupos do Mundial.

Um baile de Frozen

A Team One começa bem o jogo bom um ótimo Gank de 4LaN na top lane que garantiu o Firstblood para a equipe brasileira. Mesmo assim, a vantagem na bot lane turca ficou nítida. Após Padden conseguir dois abates, o “firstbrick” ficou para os turcos que garantiram vantagem de ouro.

Aos 14 minutos de jogo, os turcos fizeram uma jogada incrível com os 5 jogadores na top lane. Depois dessa jogada, o 1907 Fenerbahçe passeou pelo mapa e garantiu uma vitória fácil no primeiro jogo.

Foto: Riot Games

Rek’Sai full AD de 4LaN!

No segundo jogo a história foi diferente!

A Team One ganhou vantagem no início da partida novamente com os ganks de 4LaN. De Galio, Brucer conseguia resistir na mid lane e empurrava a rota sempre que possível. De Rek’Sai, 4LaN aproveitava os espaços para iniciar objetivos como Dragão e o Arauto.

Desta vez, a bot lane da Team One foi quem cresceu na partida e o Varus de Absolut ficou gigantesco. Com 31 minutos de jogo, a Team One vence a luta e garante o buff do Barão:

Rexpeeeeeeeeeeeeeeeeeeita a Janna

A Team One trouxe uma estratégia diferente para o Draft. O pick de Sejuani apareceu logo no início indicando que teríamos a campeã na selva, mas Olaf aparece como o último pick deixando a Sejuani nas mãos de Vvvert. O top laner chegou a jogar com ela durante o último split do CBLOL.

Novamente, 4LaN consegue dominar o early game e aparece bastante pelol mapa. Com vantagem, os brasileiros fazem ótima movimentação e garantem o Barão com 20 minutos de jogo!

Com o buff, a equipe brasileira ganhou mais vantagem no mapa. Mesmo assim, o ouro estava totalmente empatado. O jogo estava nas mãos dos brasileiros, mas após dois erros seguidos, a equipe turca fez o Barão ganhou vantagem e o Twitch de Padden ficou gigante.

Frozen, mid laner do Fenerbahçe. Foto: Riot Games

No final da partida, o time buscou Absolut na fonte, mas Janna de Japone foi quem acabou ficando com o abate:

Let it go…

Novamente Janna ao lado de um Hypercarry para os turcos. Enquanto isso, a Team One optou novamente pela Rek’Sai de 4LaN que foi uma das chaves da vitória no segundo jogo.

O mid laner Frozen mostrava a razão do pick de Aurelion Sol e simplesmente dava um baile pelo mapa. O jogador abusava da mbilidade do campeão.

O domínio foi total por parte da equipe turca. Com 15 minutos de jogo, eles empurraram toda a mid lane com o Arauto e derrubaram o inibidor. Com muita calma, o time finalizou a partida aos 26 minutos.

Com a vitória, o Fenerbahçe estará na fase de grupos do Mundial.