TShow e Team oNe abrem a quarta semana do CBLOL 2017. A Team oNe que teve um bom começo de campeonato, vem de derrota para a atual líder Pro Gaming, enquanto que a TShow busca sua primeira vitória no CBLOL, e por enquanto, amarga a ultima posição do campeonato.

A Team oNe jogou toda a série com o Marf na rota do meio.

Marf faz uma ótima estreia no CBLOL

A TShow mostrou ao decorrer do campeonato muitos erros básicos principalmente de movimentação no mapa, e isso mais uma vez se mostrou no começo do jogo conta a Team One, onde o B4dd acabou sofrendo o first blood logo cedo aos 3:30 ao ser encurralado. Isso acelerou o jogo do Renekton do Vvert que conseguiu uma boa vantagem em cima do Gragas, o que fez com que ele pudesse usar bons teleportes sem ser punido.

Aos 11 minutos a oNe consegue fazer o arauto e imediatamente já o usa no topo. Os bodes tentam uma resposta com um teleporte do B4dd no bot para tentar conseguir a eliminação da bot lane inimiga, mas Absolut e RedBert conseguem não só escapar doainiciação como também conseguir tempo para que seu time conseguisse as duas torres do topo (com ajuda do arauto), enquanto que a TShow sequer consegue levar a primeira torre da bot lane.

A Team oNe no decorrer do jogo conseguiu vantagem em abates e também em mapa, e depois de uma tentativa de luta que parecia boa para a TShow, acabou virando um caos total para os bodes, que tomaram um ace e assim deixaram o Barão livre para a oNe.

Com o Barão em mãos a oNe levou 2 inibidores da TShow, e aos 32 minutos depois de uma boa luta consegue finalizar o jogo e assim vencer a primeira partida a série.

Team oNe líder momentânea do CBLOL

Ambas as equipes optaram por manter a mesma line-up da primeira partida. Mais uma vez a Team oNe consegue o first blood em cima do top laner inimigo, com uma boa rotação do Aurelion Sol do Marf para a top lane, ele consegue o abate em cima do B4dd.

Aos 10:30 a Team oNe já tinha vantagem em mapa e em eliminações, além da primeira torre do jogo já destruída. Tanta vantagem fez com que conseguissem fazer o Arauto da partida logo cedo e sem contestação inimiga, arauto que foi usado para destruir a torre do meio da TShow. Os bodes até conseguiam alguns abates, mas não conseguiam transformar isso em algum objetivo.

Aos 26 minutos a Team oNe inicia o Barão, mas o Ferchu consegue fazer o roubo do objetivo.

A TShow parecia estar voltando para a partida com o barão, mas a oNe não deixa barato o roubo, e em uma boa luta no meio consegue 3 eliminações e de bônus também o inibidor do meio.

Mesmo com o barão em mãos, a TShow não conseguiu segurar toda a pressão inimiga e também perdem o inibidor do topo. Com tanta vantagem em mãos a Team oNe só precisou partir para a bot lane que era a única rota restante com inibidor, e depois de uma boa luta eles conseguem finalizar a partida aos 34 minutos.

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLOL 2017 com tabelas, datas e horarios, runas e talentos, replays e muito mais aqui no Mais e-Sports.