Team One e ProGaming, duas equipes que demonstraram bastante rivalidade em 2017 se enfrentaram na última rodada do primeiro split do CBLOL 2018.

Team One a 0

A composição da ProGaming era bastante arriscada. Com 4 tanks, a equipe poderia ficar sem dano em certos momentos do jogo.

No início da partida, nenhuma das equipes se arriscava até Minerva realizar um ótimo gank e fazer um “predict” no Flash de Steal:

A ProGaming vence novamente uma luta aos 22 minutos perto do Barão. Após eliminar dois inimigos a vantagem estava nas mãos deles. Redbert e Steal tentaram empurrar rota do meio e Goku resolve tentar a contestação. Na hora, a bot lane dos goldenboys eliminou Goku e o teleporte de Lactea chegou para garantir um ACE em cima da ProGaming e o Barão para a Team One:

SkyBart segurou o pulverizador de tropas e com isso a Team One não conseguiu levar o inibidor com o buff do Barão. Mesmo assim, eles colocaram uma vantagem de 9 mil de ouro em cima da ProGamng aos 30 minutos. Com a vantagem, o time de 4LaN garantiu tranquilamente outro Barão aos 33 e finalizou o jogo aos 35 minutos!

A Team One não morreu!

A Team One inicia com um bom início de jogo. Aos 20 minutos de partida a equipe já tinha acumulado 3 mil de ouro de vantagem enquanto a ProGaming não conseguia colocar pressão em nenhum lugar na partida.

Aos 20:30 a ProGaming consegue finalmente uma boa luta e garante 2 abates para Lynkez:

O Kassadin de Lynkez ia crescendo e assustando cada vez mais. A ProGaming mostrou que iria jogar em torno do mid laner que havia entrado no lugar de Goku. Após um pickoff em cima do Brucer, Lynkez elimina o mid adversário e o Barão fica para a ProGaming:

O jogo parecia estar encaminhado mas na luta do Dragão Ancião, Redbert jogou demais e garantiu o abate de Lynkez para a Team One:

A Team One vira o jogo e derruba os três inibidores aos 41 minutos!

Com a vitória da Team One, a paiN Gaming precisa de vencer a RED Canids no Domingo (11) para não ser rebaixada para o Circuitão.