Na rodada desse final de semana do Brasileirão de Rainbow Six, duas partidas deram continuidade a competição. A FaZe Clan enfrentou a Team One e a Bootkamp Gaming jogou contra a Red Canids.

No Oregon, a FaZe Clan começou no lado atacante e abriu um placar em uma jogada muito rápida. A Team One vira o jogo na sequência, mas não consegue segurar a liderança e a FaZe aproveita e volta a frente no placar novamente. A Team One empata o jogo e a partir desse momento há uma troca de pontos até o final da partida que termina empatada em 5 a 5 e o confronto vai para a prorrogação. Nas cinco rodadas decisivas, a FaZe Clan obteve dois pontos consecutivos e, por consequência, o ‘matchpoint’. A Team One não se deixou abater e conquistou as três rodadas restantes e a vitória na partida.

No Consulado, a Bootkamp começou pontuando no lado atacante e ampliou a vantagem na rodada seguinte. Uma troca de vitórias deixa a partida em 3×2 favorável à Bootkamp. A equipe amplia sua vantagem e conquista o ‘matchpoint’ com três pontos de superioridade. A Red Canids não se entrega e busca o empate para levar a partida para a prorrogação. A Red Canids veio embalada pela sua reação no tempo regulamentar e, apesar de perder a primeira rodada, conquistaram sua primeira vitória na competição.

Confira a classificação atualizada do torneio:

EQUIPE P J V D SR
1 FaZe Clan 9 4 3 1 10
2 Black Dragons 9 4 3 1 8
3 Team Liquid 9 4 3 1 8
4 Team One 9 4 3 1 4
5 YeaH! Gaming 3 4 1 3 -2
6 Bootkamp Gaming 3 4 1 3 -8
7 BRK e-Sports 3 4 1 3 -10
8 Red Canids 3 4 1 3 -10

 

O Brasileirão de Rainbow Six continua no próximo domingo (6) com os seguintes jogos: Bootkamp x BRK eSports e Black Dragons x Team One