CNB e Team oNe se enfrentaram no confronto de extremos. Enquanto que a oNe era a atual líder isolada da competição, os blumers amargam a ultima posição do CBLOL juntamente com a TShow.

CNB começa bem mas não consegue vitória

Ambas as equipes vieram com suas line-ups da ultima rodada, e mais uma vez deixaram o mid laner Marf, da Team oNe, ficar na sua zona de conforto jogando com Cassiopeia. Logo aos 3 minutos a oNe faz um gank no topo, a CNB rapidamente responde com um teleporte do Tinowns, mas a luta que até o momento estava vantajosa para os blumers, acaba sendo salva por uma ótima movimentação do Marf que ainda fica com o first blood.

Mesmo com um inicio acelerado da oNe, a CNB não se intimida e pouco a pouco vai construindo sua vantagem, conseguindo ficar com a primeira torre da partida, garantir controle dos dragões e também do arauto. Mesmo com tanta pressão, aos 21 minutos a Team oNe garante o primeiro Barão da partida, mas acaba perdendo 2 jogadores.

A CNB chega a ficar com 7 abates na frente do seu adversário, conseguindo um bom controle de mapa sempre com visão avançada na selva inimiga. Apesar dessa vantagem, a Team oNe conseguia segurar o jogo de uma forma que a vantagem não ficasse esmagadora a ponto de perderem o controle total da partida.

Com 30 minutos de partida a oNe consegue mais um Barão e dessa vez também consegue eliminar 3 jogadores da CNB, mostrando que não é fácil você disputar objetivos quando se tem uma Kalista na partida. A partir desse barão a Team oNe começa a virar a partida e leva todas as torres de rota dos blumers.

Com o buff de barão e também o buff do Dragão Ancião a Team oNe parte para a base da CNB, e depois de uma boa luta consegue 4 abates e assim finalizam a partida, abrindo 1-0 na série.

Team oNe não da chances para CNB

No segundo jogo a Team oNe optou por uma substituição na rota do meio, sai Marf e entra Bruccer, enquanto que nos picks e bans a Riven volta a aparecer no CBLoL.

Mais uma vez a Team oNe consegue o first blood da partida, e de novo no top em uma ótima resposta do 4Lan a um gank no seu top laner, com o abate ficando nas mãos da Riven.

Diferente a última partida, a Team oNe estabelece o controle total do começo de jogo, garantindo a primeira torre da partida, dragão e também o arauto. Lep com sua Fiora já se mostrava bastante pressionado pela Riven.

Com o passar do tempo a equipe da oNe conseguiu bastante pickoffs, e muitos deles ficando nas mãos do Vvert com sua Riven, que aos 23 minutos já estava 5/1 na partida. A esse ponto do jogo eles já contavam com mais de 5 mil de ouro de vantagem e controle dos 3 dragões da partida até o momento, que eram todos infernais. Tamanha vantagem fez com que o trabalho de levar o primeiro inibidor da partida fosse fácil, e aos 24 minutos a CNB vê seu inibidor da bot lane ser destruído.

Aos 27 minutos a Team oNe consegue o primeiro barão da partida. Com o buff a oNe consegue destruir todos os inibidores restantes dos blumers, e depois de uma boa luta finalizam a partida aos 30 minutos, fechando a série em 2-0.

Com o resultado a Team oNe se mantém na liderança isolada da competição nesta semana, independente do resultado da Pro Gaming neste domingo (01). A CNB permanece na última colocação do campeonato sem conseguir nenhum ponto até o momento.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLOL 2017 com tabelas, datas e horários, replays, históricos das partidas e muito mais aqui.