- Publicidade -

Mais um grande patrocinador é anunciado pela Team oNe para a final do 2° split do CBLoL 2017. O PicPay, que é aplicativo de pagamentos que substitui o dinheiro de papel, maquininhas de cartão e transferências bancárias, é o mais novo parceiro dos Golden Boys para a final contra a paiN Gaming, que acontece no Mineirinho neste sábado (02)

“É com muito orgulho que recebemos a confiança de uma empresa como a PicPay! Fazemos eSports porque acreditamos e amamos o que fazemos, e ver grandes empresas entrando e apoiando o eSports através da Team One é fantástico! Esperamos converter este apoio em qualidade competitiva para o público brasileiro que merece cada vez mais um jogo de alto nível!” declarou Alexandre Peres, CEO da Team One.

Na sexta-feira (01) a Team oNe já tinha anunciado a Fanta Guaraná, segunda maior marca da Coca-Cola Brasil, como patrocinadora da equipe para a final do CBLoL. A empresa responsável pela aproximação dos Golden Boys com os novos patrocinadores é a CyberStars, e de acordo Daniela Branco, uma das fundadoras da mesma, essas iniciativas são ótimas oportunidades para que grandes marcas possam conhecer mais de perto toda a potência do e-Sport.

“O objetivo, é fazer estas marcas permanecerem, claro, mas existem processos dentro das empresas que precisam ser respeitados. Não desperdiçamos oportunidades de fazer um bom trabalho ainda que pontual para que, em um futuro breve, estas empresas retornem após um planejamento interno.” Explica Daniela Branco, sócia-fundadora da CyberStars.

Team oNe e paiN Gaming se enfrentam neste sábado (02) pela final do 2° split do CBLoL 2017. O vencedor vai representar do CBLoL no Mundial 2017 que acontece na China.