Nessa quinta-feira (2), a Team oNe encerrou sua caminhada rumo ao ELEAGUE Major 2018. A equipe brasileira perdeu suas duas partidas no Americas Minor e não tem mais nenhuma chance de disputar o primeiro major do próximo ano.

Estreia

Team oNe fez sua estreia na competição contra a Team Liquid. A partida foi disputada no mapa Mirage, e os brasileiros, começando do lado terrorista, não conseguiram quebrar a defesa do adversário como precisava. Ao final da primeira etapa, o placar mostrava 12-3 para os norte-americanos.

No segundo half, com uma excelente vantagem em mãos, a Liquid não teve dificuldades para fechar a partida por 165.

Partida decisiva

Com a derrota no primeiro jogo, a Team oNe precisou jogar uma série melhor de três contra o compLexity, valendo a permanência no Americas Minor.

No primeiro mapa, Nuke, novamente a oNe teve dificuldades para impor seu jogo do lado terrorista. Aproveitando disso, a coL abriu uma boa vantagem no primeiro half, 12-3. Na segunda etapa, os brasileiros até conseguiram diminuir a diferença no placar, entretanto, não foi suficiente para evitar a derrota. A compLexity continuou melhor e fechou a partida por 1610.

No segundo mapa, Train, a Team oNe fez a sua melhor apresentação em todo o campeonato, porém, não conseguiu derrotar a compLexity. Começando do lado contraterrorista, o time brasileiro teve certa dificuldade para segurar os avanços do adversário, entretanto, abriu uma boa vantagem na primeira etapa, 9-6.

Assim como nos dois mapas anteriores, o lado terrorista da Team oNe foi muito fraco. Sem muito sucesso para segurar as ações da compLexity, os brasileiros foram novamente derrotados, 1612.

Eliminação

Com a derrota, a Team oNe está eliminada do Americas Minor e, consequentemente, não possui mais nenhuma chance de disputar o ELEAGUE Major 2018.