Local que abrigará a nova sede da Team One no Shopping D, em São Paulo (Foto: Team One)

A Team One tem uma nova sede e o local escolhido não é nada convencional. A organização montou um “Centro de Excelência” no Shopping D, na zona norte de São Paulo.

O anúncio aconteceu nesta sexta-feira. O local, construído em parceria com a Cyrela Commercial Properties (CCP), terá cerca de 400m² e deve ser inaugurado no final de março.

Além de abrir um gaming office, o Centro de Excelência contará ainda com escritórios para a área administrativa, estúdio para criação de conteúdo e outras facilidades. No total, serão dois espaços divididos em cinco ambientes.

“Queremos nos consolidar como uma grande equipe internacionalmente em todas as modalidades. Para isso, buscaremos proporcionar aos atletas as melhores condições de treinamento, incluindo o aprendizado em inglês, preparo físico e mental e tudo o que é necessário para a profissionalização”, afirmou Alexandre “kakavel” Peres, proprietário da Team One.

“Essa nova operação reflete a sintonia do shopping com um mercado em plena transformação e notável potencial crescimento. É o posicionamento do nosso grupo de maneira inovadora e comprometida com a oferta de entretenimento de qualidade para os nossos clientes”, disse o presidente da CCP, Pedro Dalto.