A Team One anunciou nesta sexta-feira (1) que terá uma nova patrocinadora para a disputa da grande final do 2º split do CBLoL 2017, contra a paiN Gaming neste sábado (2) no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte (MG). A nova logo a ser estampada na camisa dos Golden Boys será a Fanta Guaraná, segunda maior marca da Coca-Cola Brasil.

De acordo com o comunicado distribuído para a imprensa pela CyberStars, agência que representa a Team One, o acordo entre Fanta Guaraná e Team One é pontual para a final do CBLoL.

Novidade da Team One e da Fanta Guaraná: Foto: Divulgação

“Convidamos Fanta, que acaba de lançar o novo sabor Guaraná, a levantar a bandeira do eSport conosco. São duas novidades que ninguém esperava: a Team One na final do CBLOL, e Fanta Guaraná patrocinando o eSport. Uma parceria que nasceu pra dar certo,” declarou  Daniela Branco, sócio-fundadora da CyberStars.

Já para o gerente sênior de Comunicação Integrada da Coca-Cola Brasil, Diego de Oliveira, esta é a primeira vez que a Fanta investe em um patrocínio de uma equipe e essa novidade tem tudo a ver com o mais recente lançamento da marca, a Fanta Guaraná.