Team One e paiN Gaming fazem duelo importante para definir os participantes dos playoffs deste segundo split do CBLOL 2017.

League of Tanks

Poppy, Alistar e Sejuani lockados pela Team One. Enquanto isso, a paiN escolheu Gnar, Galio, Maokai e Trundle.

A Team One conseguia pequenas vantagens durante o earlygame. Kami já havia apontado que este era o principal problema da paiN Gaming e que a equipe tinha que tomar cuidado com isso.

Mesmo com o jogo extremamente morno, a One buscava realizar grandes objetivos quando via uma oportunidade. A equipe conquistou o arauto após muito sufoco e sempre que dava, arriscava um Barão.

Aos 27 minutos, a equipe finalmente conseguiu realizar o Barão que não teve contestação da paiN:

Aos 34 minutos de jogo, a Team One consegue eliminar Tay rapidamente e logo depois vence mais uma luta. Inibidor do meio derrubado!

A Team One conquistou o Dragão Ancião aos 38 minutos e derrubou o inibidor novamente assim que ele retornou. Com 41 minutos de jogo, a vantagem da equipe de 4LaN era de 10 mil de ouro!

Foto: Riot Games

Aos 43, Marf dá a volta e consegue chegar no Matsukaze! Sem o Kog’Maw, a paiN não tinha dano! A Luta ficou de GRAÇA para a Team One, confira:

Logo depois, a equipe encerrou o jogo com tranquilidade.

Segundo jogo

Team One joga já classificada para os playoffs do CBLOL e busca uma possível liderança na competição. A paiN precisa de uma vitória com menos de 40 minutos para conseguir sonhar com a classificação para os playoffs.

Nesse Draft, a One trouxe um match up forte no mid com o Lucian contra a Syndra do Kami. Na rota do topo, Mylon escolheu o Renekton para forçar um bom início de jogo, algo necessário para a paiN. A bicampeã brasileira também garantiu o pick de Zac, um campeão que está muito forte no patch.

O firstblood acaba saindo na top lane com o famoso camp de Tay em cima do Rumble de Vvvert. Enquanto isso rolava, Kami foi solado por Brucer no mid.

A paiN conseguia fazer a diferença entre o Renekton de Mylon e o Rumble de Vvvert crescer. Mesmo assim, o time não conseguia encaixar uma bola de neve grande para poder encerrar a partida rapidamente.

Com 20 minutos de jogo, a paiN tinha cerca de 3 mil de ouro de vantagem. Aos 28, a paiN já tinha Barão e 8 mil de ouro de vantagem! A paiN tenta levar o inibidor do meio mas a iniciação de RedBert atrapalha os planos da equipe:

Voltando da base, a paiN atropelou e conseguiu destruir o nexus com 32 minutos!