Nesta quinta-feira (15), a Team One disputou três jogos pela World Electronic Sports Games (WESG) 2017 válidas pela segunda fase da competição. Após empatar com a Space Soldiers e com a ORDER, ambas em 1×1, a equipe brasileira venceu a Bravado, por 2×0, e avançou para as quartas de final.

Team One 2×0 Bravado Gaming

Team One 16×2 Bravado Gaming

O mapa era Mirage. A Team One precisava vencer o confronto para avançar, enquanto seus adversários já estavam eliminados da competição. No round pistol, Alencar “trk” Rossato fez uma tripla eliminação, garantindo o primeiro ponto. Na sequência, a equipe brasileira estava com segurança e venceu os dois próximos rounds.

A Bravado não conseguia se estabelecer economicamente e viu os brasileiros garantirem o primeiro half ao abrir 8 a 0 no placar. A dominação brasileira era tanta, que os sul-africanos venceram apenas o último round da primeira metade, que terminou 14×1.

O segundo pistol foi vencido pela Team One, que via a vitória se aproximar cada vez mais. Quando tiveram a chance de fechar o primeiro mapa, foram surpreendidos pelo Rush B e perderam o round. Porém, na sequência, embora estivessem de pistolas, fecharam a partida em 16×2.

Team One 16×13 Bravado Gaming

No segundo mapa, Cache, quem começou melhor foi a Bravado, que venceu o pistol e, na sequência, venceram os outros dois rounds, abrindo 3×0.

A equipe brasileira chegou a vencer o primeiro armado, mas viu os sul-africanos quebrarem sua economia ao vencer o round seguinte. Sem conseguir se re-estabelecer economicamente, a Team One permitiu que a Bravado abrisse 8×2 e garantisse o primeiro half. Após isso, os brasileiros acordaram e diminuiram para 8×7.

Na segunda metade, a Team One venceu o pistol e, ainda, virou a partida para 10×8, aproveitando que seu armamento era melhor. Porém, a Bravado garantiu o primeiro armado, diminuindo para 10×9.

Logo após, a equipe brasileira dominou os sul-africanos e fechou o mapa em 16×13. Agora, aguarda sorteio para saber quem enfrentam na madrugada de sábado (17).

Outra equipe de brasileiros, a SK Gaming acabou sendo eliminada após derrotas para BIG e Team Rússia.