Apesar de não ter um bom começo de campeonato, a equipe brasileira Team oNe conseguiu a classificação para a próxima etapa da Fase de Entrada após vencer duas vezes a Dire Wolves, e assim, terminar a primeira etapa da Fase de Entrada com 2 vitórias e 3 derrotas.

Os brasileiros acabaram sendo esmagados no primeiro dia (23) da competição, perdendo as partidas para a Cloud9 e a Dire Wolves. No segundo dia (24), a equipe teve seu primeiro jogo contra a Cloud9, onde novamente tomaram outro stomp. A esperança dos Golden boys continuou viva depois que a Cloud9 venceu novamente a Dire Wolves.

A Team oNe precisava vencer o jogo contra a Dire Wolves para assim forçar uma partida de desempate contra a mesma, pela  disputa da segunda vaga do seu grupo. Jogando de uma maneira mais solta e com escolhas mais confortáveis para todos os jogadores, os brasileiros conseguiram a vitória e assim levaram a decisão para o desempate, onde novamente, com escolhas confortáveis, conseguiram sua segunda vitória no dia e assim a permanência na competição.

Agora, os brasileiros esperam os resultados dos próximos grupos, e vão enfrentar alguma equipe que terminar em primeiro lugar de seu respectivo grupo, em uma MD5 (Melhor de 5). Vale lembrar que por regra da competição, a Team oNe não enfrenta a Cloud9, que é do seu próprio grupo e terminou na primeira colocação.

Acompanhe a cobertura completa do campeonato com replays, tabelas, datashorários e muito mais aqui.