Team One e Keyd jogaram no segundo dia da primeira semana do CBLOL. A vice-campeã da primeira etapa Keyd Stars vem novamente com um elenco forte. Desta vez, a mudança aconteceu apenas no banco de reservas. Já a Team One subiu para o CBLOL e fez alterações na rota do meio e na selva.

Bem vindo de volta Brucer

Pequenas vantagens para a Team One no início do jogo. Na troca rápida da bot lane, Absolut garante o Firstblood para seu Lucian, mas morre para o Thresh de Ziriguidun. Na top lane, 4lan garante abate em cima do Galio de Yang.

Foto: Riot Games

Aos 16 minutos, a Keyd mostra sua experiência e leva o firstbrick derrubando a torre do meio após ótima movimentação de Revolta. A Team One consegue vencer novamente uma luta e o jogo fica totalmente empatado no ouro. A Keyd aproveita o jogo morno e envia Revolta e Yang para o Barão e os dois jogadores praticamente fazem o Baron sem muita ajuda. Incrível, confira:

Mesmo com o Buff, a Keyd não criou muito. O jogo continuava morno aos 36 minutos de partida e a Team One é quem tomou a iniciativa. O time garantiu o Dragão Ancião e fez uma ótima luta. Eliminando 3 campeões da Keyd e levando Barão e Inibidor.

A Team One não teve problemas para encerrar a partida e garantiu o 1-0 na série.

Team One Incrível!

Nenhuma substituição no segundo jogo. Esta foi a primeira série do CBLOL onde nenhuma equipe utilizou algum reserva para o segundo jogo da série. A favorita Keyd vinha com Zac nas mãos de Revolta, um dos picks mais fortes do patch. Já a Team One garantiu novamente o Lucian de Absolut e surpreende com o pick de GP para VVvert.

Com o Zac, Revolta conseguiu dar trabalho para a Ahri de Brucer. No primeiro Gank, o mid laner conseguiu sair vivo, mas no segundo aparecimento de Revolta ele não sobreviveu e o Firstblood foi para a Cassiopeia de Takeshi.

Enquanto Revolta tentava novamente o Gank no mid, 4Lan acertou belo gank na bot lane e 2 abates na conta da Team One!

A Team One continua com sua agressividade e vai aumentando a sua vantagem. A equipe estreante do CBLOL já estava com 5 mil de ouro de vantagem contra a Keyd e venceu mais uma luta na bot lane:

Jogo controlado e nas mãos da Team One que buscava espaços para tentar encerrar a partida. Brucer consegue realizar um belo pickoff em Ziriguidun e o time garante o Barão logo em seguida.

Com o Buff, a Team One conseguiu novamente boas lutas e venceu a segunda partida! 2-0 Team One!