A Team One fez sua estreia no Mundial 2017 contra a Cloud9, equipe norte-americana. Além das duas equipes, a Dire Wolves da Oceania também disputa o grupo da Fase de Entrada.

Nos picks e bans tivemos uma série de surpresas. A C9 claramente realizou seus bans baseado na final da Team One contra paiN. No início do Draft, a Team One escolheu Kog’Maw e Lucian de cara. Logo depois, os brasileiros surpreenderam novamente com o pick de Nidalee para a Jungle de 4LaN.

No início do jogo, a C9 realizou um gank em cima de Brucer gastando os flashs de Jensen e Contractz. Com apenas Brucer perdendo o Flash e saindo vivo, a jogada parecia ter sido boa para a Team One, mas o controle da rota do meio ficou totalmente nas mãos da Leblanc de Jensen. O mid da C9 colocou 40 de vantagem de CS aos 10 minutos de partida.

O firstblood acabou saindo na mid lane, 4LaN conseguiu responder e abater Jensen, mas na hora de eliminar Impact, foi Vvvert quem acabou morrendo.

Aos 17 minutos de jogo, a vantagem estava em 4 mil de ouro para a C9 que controlava a partida e tomava postura agressiva sempre que podia.

Com 23 minutos de partida, a C9 iniciou o Barão após eliminar 4LaN na selva da Team One. O time norte-americano conseguiu vencer mais uma luta ampliando a sua vantagem para 6 mil de ouro.

Com o Barão aos 27 minutos e a Team One totalmente recuada, a C9 parte para cima novamente. O time parte para a vitória e finaliza com calma o jogo!

Veja os horários e datas dos jogos na Cobertura do Mais e-Sports!