- Publicidade -
Ziriguidun é anunciado na Team One (Foto: Reprodução/Team One e-Sports)

A Team One e-Sports anunciou nessa quinta-feira (28) a contratação de Pedro “Ziriguidun” Vilarinho em sua escalação para o Circuito Desafiante. O suporte dividirá a posição com o estreante Gabriel “Jojo” Dzelme, ao lado dos atiradores Nikola “NikolaSENPAI” Dodervic e Victor “Steal” Araujo.

Ziriguidun tem ampla experiência competitiva. Ele representou a INTZ e-Sports no primeiro split do CBLOL 2018 e na Superliga ABCDE 2017, campeonato de pré-temporada vencido pela equipe. O suporte defendeu a Keyd Stars nas duas etapas de 2017; antes disso, passou pela Pain Gaming e pela KaBuM e-Sports.

Além de Ziriguidun, a Team One contratou ainda os reforços Murilo “takeshi” Alves, veterano na rota do meio e ex-top laner da Pain Gaming; Gustavo “NAME” Rodrigues, top laner que conquistou a vitória na segunda divisão e a vaga no CBLOL pela Ilha da Macacada Gaming, no último split; e Gabriel “Jojo” Dzelme, suporte novato no competitivo, mas com desempenho nas filas ranqueadas.

Os Golden Boys farão sua estreia no Circuito Desafiante no dia 16 de julho, às 21h, contra a Pain Gaming, em busca dos primeiros pontos na competição. Confira o calendário oficial.

Lineup da Team One para o Circuito Desafiante 2018

TOPO Gustavo “NAME” Rodrigues
CAÇADOR Alanderson “4LaN” Meireles
MEIO Murilo “takeshi” Alves
MEIO João “Marf” Piola
ATIRADOR Nikola “NikolaSENPAI” Dodervic
ATIRADOR Victor “Steal” Araujo
SUPORTE Pedro “Ziriguidum” Vilarinho
SUPORTE Gabriel “Jojo” Dzelme

Veja também: Escalações das equipes que disputarão o segundo Split do Circuito Desafiante 2018