- Publicidade -

A equipe norte-americana Team Liquid anunciou sua line-up de League of Legends para a temporada 2017, com uma grande surpresa: a volta do AD Carry Gwang-jin “Piglet” Chae, que deixou a equipe para retornar à Coreia do Sul em agosto.

Piglet entrou pela primeira vez na organização que antes se chamava Team Curse em outubro de 2014. Ele venceu o Campeonato Mundial em 2013 com a SK Telecom T1. No ano seguinte a equipe não conseguiu a classificação para o Mundial e então Piglet foi liberado da equipe. Depois de uma temporada e meia na equipe, Piglet foi movido para a equipe da segunda divisão, a Team Liquid Academy.

Piglet é um dos quatro integrantes da Team Liquid que fizeram parte da organização em 2016, incluindo Samson “Lourlo” Jackson, Matt “Matt” Elento e Greyson “Goldenglue” Gilmer que jogava na Team Liquid Academy e agora foi promovido a equipe principal.

Outra grande contratação também foi anunciada pela organização,o jungler e ex-MVP Yeu-jin “Reignover” Kim, ex-Immortals, vem para substituir a vaga deixada por Joshua “Dardoch” Hartnett. Reignover foi o melhor jungler na América do Norte ao longo de 2016.

Confira a escalação atual da Team Liquid:

Samson “Lourlo” Jackson (Top)
Yeu-jin “Reignover” Kim (Jungle)
Greyson “Goldenglue” Gilmer (Mid)
Gwang-jin “Piglet” Chae (AD carry)
Matt “Matt” Elento (Support)