- Publicidade -

A Team Liquid dominou totalmente a 100 Thieves na grande final da LCS NA. A equipe de Yiliang “Doublelift” Peng não deu chances para os rivais e garantiram um 3-0. Confira como foi:

Com a Caitlyn nas mãos de Doublelift a botlane da 100 Thieves sofreu bastante com a pressão no início do jogo. Mesmo assim, Ssumday encaixou um ótimo ultimate de Ornn em no ADC da Team Liquid e garantiu o abate. Na hora do Barão, Xmithie brilha com um belíssimo roubo:

Com o roubo do Barão, a Team Liquid garantiu a vitória no jogo 1 da série.

Na segunda partida, a Team Liquid conseguiu novamente vantagem no início do jogo. Aos 19 minutos de jogo, Pobelter encaixou um belíssimo ultimate com seu Azir, aumentando a vantagem para a TL, confira:

Na terceira e última partida da série a 100 Thieves garantiu muita vantagem para o Gnar de Ssmunday. Mesmo assim, a bot lane com Jhin nas mãos de Doublelift garantiu vantagens no início da partida novamente. O Azir de Pobelter novamente botou muita pressão e a Team Liquid criou uma bola de neve no ouro.

Recentemente, Doublelift passou por uma tragédia familiar mas comunicou à sua equipe que estava determinado em jogar a grande final da LCS NA. Doublelift teve um KDA de 28.0 durante a final, o jogador morreu apenas uma vez nas 3 partidas. O ADC também é o primeiro jogador a vencer a LCS NA por três times diferentes (CLG, TSM e Team Liquid).

Doublelift terminou com um KDA de 35.3 nos playoffs da LCS NA, este foi o maior KDA da história dos playoffs da competição.