- Publicidade -

Depois de tantos rumores, a Team Liquid confirmou a contratação do top laner sul-coreano Jung “Impact” Eon-yeong e assim completa sua line-up para 2018.

Impact ganhou muita fama mundialmente após ser o top laner da SK Telecom T1 e junto a equipe, vencer o Mundial 2013. Em 2014, o jogador deixou a equipe sul-coreana e foi para a LCS NA, jogando pela Team Impulse, NRG e por último Cloud9, equipe que permaneceu até a última temporada deste ano. Impact foi vice-campeão da LCS NA duas vezes junto a C9, em 2016 e 2017. Nos mesmos anos a equipe conseguiu a classificação para Mundial, onde foi eliminada nas quartas de final em ambos.

 

A Team Liquid reformulou completamente sua line-up para 2018 e o jogador vem para completar um time de peso com nomes já consagrados no cenário norte-americano. Confira o time completo da Team Liquid:

TOPO Jung “Impact” Eon-yeong
CAÇADOR Jake “Xmithie” Puchero
MEIO Eugene “Pobelter” Park
ATIRADOR Yiliang “Doublelift” Peng
SUPORTE Kim “Olleh” Joo-sung

No site oficial da organização aponta que ainda teremos mais um anuncio de contratação, que provavelmente deve ser o treinador da equipe. Vale lembrar rumores apontaram que o jogador recusou uma proposta para voltar a jogar na SK Telecom T1.