Nesse sábado (22) a Team Liquid anunciou a contratação do agora ex-jogador de CS Eric “adreN” Hoag como novo técnico da equipe. O anúncio aconteceu um dia após a saída do coach Wilton “zews” Prado, que se juntou ao MIBR.

O novo técnico da Liquid é personagem conhecido na organização. Sendo um dos participantes da primeira line-up de CS:GO da história da Team Liquid, adreN volta em um novo cargo após ter tido uma passagem como jogador entre 2015 e 2016, onde teve como principal feito ter sido parte do primeiro time norte-americano a chegar nas semifinais de um Major, no caso o MLG Major Columbus 2016, sendo eliminado pela Luminosity Gaming, que acabaria campeã do torneio.

Após a saída da Team Liquid em junho de 2016, adreN se juntou a Mythic, equipe que é conhecida por ser um time que joga mais pela diversão do que pela competitividade, fazendo streams de seus treinos e partidas.

O agora técnico comentou sobre a oportunidade:

“Eu acho que essa oportunidade chegou na hora perfeita para mim. Ultimamente eu vinha querendo buscar um novo desafio, e mesmo que eu nunca tenha falado que gostaria de ser treinador publicamente, é uma coisa que eu vinha pensado a bastante tempo. Eu estou muito animado em poder começar esse novo capítulo na minha carreira e eu sou grato a Team Liquid pela oportunidade. Eu mal posso esperar para ajudar a elevar mais ainda o nível da Liquid.”

Com a adição de adreN, a nova line-up da Team Liquid ficou assim:

Jake “Stewie2K” Yip
Russel “Twistzz” Van Dulken
Nicholas “nitr0” Cannella
Jonathan “EliGE” Jablonowski
Keith “NAF” Markovic

Eric “adreN” Hoag (Coach)