- Publicidade -

As semifinais da primeira temporada da LCS NA 2018 chegaram ao fim neste domingo (02) e já temos definidos os finalistas da competição. Team Liquid e 100 Thieves se enfrentarão em Miami em busca do título de também vaga no MSI 2018.

A Team Liquid enfrentou a Echo Fox e não teve uma série tao complicada, conseguindo vencer por 3-1. As duas equipes vieram para o campeonato com suas line-ups completamente reformuladas e tiveram altos e baixos na fase regular da competição. Já a segunda semifinal entre 100 Thieves e Clutch Gaming foi ser decidida apenas no quinto jogo, que teve duração de 74 minutos, onde a Thieves acabou levando a melhor, vencendo a série por 3-2. O jogo final teve até roubo de barão por parte do Febiven, confira:

A 100 Thieves está fazendo sua estreia na LCS NA e conseguiu terminar a fase regular da competição na primeira colocação, assumindo a liderança a última rodada. A Team Liquid que já é veterana, está chegando em sua primeira final. A final acontecerá no dia 08 de abril, e um dia antes teremos a disputa por terceiro lugar entre Echo Fox e Clutch Gaming.

Você pode acompanhar a cobertura completa da LCS NA 2018 aqui no Mais e-Sports.