Nessa terça-feira (01) a Team Envy anunciou que chegou a um acordo com a FaZe Clan de um empréstimo do jogador Finn “karrigan” Andersen para a disputa do Minor das Américas do IEM Katowice Major 2019.

O agora ex-IGL da FaZe Clan havia sido colocado no banco de reservas da organização após uma sequencia de resultados ruins no segundo semestre de 2018, e encerrou um ciclo que durava desde outubro de 2016, quando entrou na equipe.

O anúncio oficial veio pelo Twitter da Team Envy:

Em sua passagem pela FaZe, karrigan conquistou diversos troféus como a EPICENTER 2018, ESL One Belo Horizonte 2018, IEM Sydney 2018, ECS Season 4 Finals, ESL One New York 2017 e a ELEAGUE Premier 2017. Além disso, o jogador também já vestiu a camisa de organizações como Astralis, Team SoloMid e Dignitas.

O jogador também comentou sobre a oportunidade:

“2019 começará com um empréstimo rumo a Envy para a disputa do Minor das Américas/Major. Obrigado a FaZe Clan por me deixar ter essa oportunidade de jogar pela Team Envy, uma organização que eu sempre respeitei bastante. Estou muito animado para jogar com esses caras no Major!” 

Com a entrada de karrigan, essa será a line-up da Team Envy para a disputa do Minor das Américas do IEM Katowice Major 2019:

Finn “karrigan” Andersen
Josh “jdm64” Marzano
Noah “Nifty” Francis
Stephen “reltuC” Cutler
Tayler “Drone” Johnson

Zachary “Eley” Stauffer (Coach)