Griffin e SK Telecom T1 protagonizaram uma das séries mais emocionantes da LCK 2019, e mais uma vez os “novatos” saíram com a vitória no torneio, mantendo sua invencibilidade e ficando na liderança isolada. Apesar da vitória, o terceiro jogo da série teve um final um pouco inesperado, já que a partida estava nas mãos da tricampeã mundial.

O Nexus das duas equipes já estava exposto porém a SKT estava mostrando lutas melhores, o que levava a crer que a partida estava em suas mãos. Em uma estratégia estilo “Cavalo de Troia”, Tarzan conseguiu invadir a base inimiga com sua Evelynn e deixar uma Ward para que sua equipe pudesse realizar dois teleportes e assim finalizar a partida.

Após a vitória, o caçador da Griffin deu uma entrevista onde comentou sobre como foi o pensamento da equipe para tomar a decisão de tentar um “tudo ou nada” na base da SKT. “Antes daquela situação eu fui muito fundo e fui pego, perdemos a team fight e então pensamos que o jogo estava acabado. Depois disso, sabíamos que era realmente perigoso mas achamos que essa era a única maneira de vencer. Como tínhamos três Dragões da Nuvem , eu consegui chegar à base inimiga muito rápido”.

Tarzan recebeu os dois MVP’s na vitória da Griffin.                                                                Foto: Reprodução Riot Games

O jogador também comentou sobre a tensão em realizar esse tipo de jogada. “Se eu fosse pego por uma Pink nessa situação, teria sido muito difícil. Meu corpo inteiro estava tremendo como um louco e eu fui com muito cuidado. Mesmo depois do jogo, minhas mãos ainda tremiam muito. foi muito emocionante.”

*Você pode conferir a conferir a cobertura completa da LCK 2019 aqui no Mais Esports.