Conversamos com Murilo “Takeshi” Alves, atual top laner da paiN Gaming logo depois da vitória da equipe contra a Brave pela Superliga da ABCDE.

O capitão jogou com Ornn nas duas partidas e mostrou bastante maestria com o Bode. Perguntamos sobre o pick para Takeshi e ele comentou: “Ornn é um boneco forte no geral. Ele tem uma fase de rotas tranquilo até contra counters, contra campeões que tem alcance como Gnar e etc. Depois ele tem controle de grupo, tem dano baseado na vida e tem essa peculiaridade que é comprar itens fora da base. Você acaba conseguindo ter um jogo bem dinâmico com ele. Sempre se adaptando e ajudando o seu time. Ele é um pick bem completo e fico feliz que consegui aprender ele rapidamente.”

Foto: paiN Gaming

Takeshi não sabe se o campeão irá virar um alvo de bans dos times quando jogarem contra a paiN. Ele explica que tudo pode mudar muito com a entrada das novas runas e que não sabe ainda se o Ornn continuará forte.

Logo depois, Takeshi fala sobre a sua evolução da primeira para a segunda semana: “Eu vi sim uma pequena evolução. Na primeira eu estava com um pouco de nervosismo. Então, meu desempenho na primeira semana não foi como era desejado. Para essa segunda semana eu tive mais conversas com meu time, tive mais experiência e eu já tinha estreado. O nervosismo abaixou. Eu consegui continuar com o jogo totalmente na minha mente. Como jogar e como eu deveria me comunicar.”

Para finalizar, ele fala quem são os principais adversários da paiN no caminho da conquista da Superliga da ABCDE: “Acho que é bem cedo para dizer isso. A INTZ é um time bom, mesmo não sendo do nosso grupo, e no nosso grupo temos a ProGaming e a Keyd que são times muito bons também. Vai ser um teste para nós jogar contra esses dois times agora, ainda mais agora que estamos dominando até agora os jogos. Espero que vamos conseguir manter esse ritmo.”