- Publicidade -

O jogador Epitácio “TACO” Pessoa anunciou na tarde desta quinta-feira (22), por meio de suas redes sociais, sua saída da SK Gaming. Junto ao anúncio, o jogador postou um texto falando um pouco sobre a decisão e também um vídeo em seu canal.

TACO começou sua carreira competitiva internacional dois anos atrás, após ser chamado para se ingressar na Luminosity Gaming. Juntamente a Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau, o jogador foi campeão de dois Majors e acumula um total de 13 títulos.

“Há algumas semanas percebi que eu não estava feliz. Há alguns dias decidi procurar a felicidade de jogar que eu sentia antes e que não vinha sentindo há algum tempo, mesmo que isso fosse custar sair do time que eu ajudei a se tornar um dos melhores da história que já jogaram esse jogo”.

O jogador também comentou em seu Twitter que vai tirar alguns dias para descansar e analisar propostas que provavelmente chegarão. A saída de TACO alimenta ainda mais os rumores de que a SK Gaming pode estar negociando a contratação dos jogadores Aleksandr “s1mple” Kostyliev e Egor “flamie” Vasilyev.