T Show vem de duas derrotas nas duas semanas do CBLOL enquanto a Keyd conquistou 3 pontos na segunda semana contra a CNB. A Keyd optou em manter André “esA” Pavezzi na posição de suporte para a série.

Ninguém para o Yang!

A T Show consegue ter um início de jogo parelho contra a Keyd. A vencedora do Circuito Desafiante apostava em um início de jogo forte com o Renekton na rota do topo que ajudou bastante a T Show a controlar os Dragões da partida.

Aos 25 minutos, a T Show já tinha uma vantagem nos Dragões (1 da montanha e 2 das nuvens) mas quem toma inciativa é a Keyd. Sem mutia vantagem de ouro, a Keyd encaixa dois pickoffs e parte para o Barão.

A tentativa de contestação da T Show foi um desastre total. Mais 3 abates para a Keyd e o Buff do barão!

Com o Buff, a Keyd ampliou bastante a sua vantagem de ouro. Aos 35 minutos já estava em 8 mil de ouro. Mesmo assim, nenhum inibidor havia caído no jogo. Aos 39 minutos, a T Show garantiu o Dragão Ancião enquanto o Barão ficou nas mãos da Keyd.

A Keyd não bobeou. Yang fez uma excelente Team Fight e mostrou todo o potencial do combo Jarvan e Syndra. 1-0 Keyd!

Foi quase….

As equipes mantiveram a mesma line-up de jogadores para a segunda partida. No Draft algumas surpresas! Bardo para esA e Kled para B4dd.

O início de jogo foi um desastre total para o Kled de B4dd. A famosa dupla Revolta e Yang não deram espaço para o novato que morreu 3 vezes nos primeiros 10 minutos de jogo.

Foto: Riot Games

A Bot lane da T Show foi quem deu a resposta conquistando 1 abate na fase de rotas e deixando a Kalista de DudsTheBoy grande na partida.

A tentativa de Barão da Keyd foi por água abaixo com a bela resposta de Krastyel. Mesmo perdendo o Barão, a T Show ganhou a luta e abriu o mapa. O ouro ficou empatado aos 25 minutos de partida.

Aos 28 minutos de partyda, a luta foi da Keyd que garantiu seu segundo Barão na partida:

A Keyd continuava na tentativa de ganhar mapa com o Splitpush da Leblanc de Takeshi. Aos 35, o capitão foi pego pelo ultimate de Krastyel e entregou o Barão de graça para a T Show!

Mesmo sendo uma equipe novata no CBLOL, a T Show não teve medo de ir para cima com o Buff do barão e derrubou dois inibidores.

A T Show decidiu realizar o Dragão Ancião para conseguir finalizar a partida. Revolta é incrível e rouba o Buff que garantiu a luta para a Keyd. Ace para a Keyd, 5 por 0 e inibidor do meio da T Show no chão!

43 minutos de jogo e são 10 mil de ouro de vantagem para a Keyd. Mesmo atrás no gold, a T Show é quem incia o barão. A Keyd para o Barão e logo depois encaixa boa luta! 2-0 Keyd Stars.

Confira a Cobertura do CBLOL com a tabela da competição e as datas e horários dos jogos!