Um dos personagens que está na mira da Blizzard para sofrer mudanças é a arquiteta indiana Symmetra. Segundo o diretor do jogo, Jeff Kaplan, em entrevista concedida pela Business Insider, a heroína vem sendo usada em situações específicas, ficando de fora como opção de escolha em determinados modos de jogos. Segundo os dados, Symmetra é um dos campeões menos jogados de Overwatch.

Na entrevista, Jeff afirmou que irá fazer mudanças significativas no personagem e que esse buff chegará por volta de novembro em uma atualização para o Overwatch. “Eu não tenho nada de específico para falar agora. Além disso, Symmetra é um projeto interno no momento. Ela é uma heroína que gostaríamos de fazer algumas mudanças também. Acho que essas mudanças não serão vistas antes de novembro, já que queremos fazer vários testes internos antes”.

Além disso, o diretor afirmou que a heroína é um ponto prioritário na lista de afazeres da Blizzard.  “Uma coisa é quando nós fazemos mudanças mais sutis quando alteramos a velocidade de ativação da ULT do Junkrat. Outra coisa é o que vai acontecer com a Symmetra, algo que demanda muito mais testes e discussões internas. Ela é um dos heróis que está agora na nossa lista para olharmos e darmos uma boa investigada”, concluiu Jeff Kaplan.