Na tarde desse domingo (02) o MIBR anunciou que o jogador Braxton “swag” Pierce será o substituto do Fernando “Fer” Alvarenga na BLAST pro Series: Lisboa 2018, que acontecerá entre 14 e 15 de dezembro. O brasileiro terá que passar por uma cirurgia no ouvido direito e não poderá participar do torneio.

Braxton “swag” Pierce é um jogador americano de 22 anos que atualmente faz parte da equipe da Swole Patrol. O norte-americano ficou conhecido pelo escândalo de entregar partidas em troca de skins quando fazia parte da antiga IBUYPOWER, o que resultou em um ban de todos os torneios organizados pela VALVE, como Majors. Recentemente ele participou de eventos como a EPICENTER 2018, na Rússia, e do qualificatório online da WESG 2018, mas não foi bem no primeiro e acabou na segunda colocação no segundo. Ele também já foi stand-in pela Cloud9 em alguns eventos como a Cs_Summit 1, onde foi vice campeão.

A BLAST Pro Series: Lisboa será o último grande torneio de 2018, e contará com grandes equipes do cenário como a Astralis, NaVi, FaZe Clan e MIBR, tendo uma premiação total de 250 mil dólares.

Com o anúncio, veja como será o quinteto do MIBR na BLAST Pro Series: Lisboa 2018:

Gabriel “FalleN” Toledo
Marcelo “Coldzera” David
Jake “Stewie2K” Yip
Tarik “tarik” Celik
Braxton “swag” Pierce