Após vencer a PENTAGRAM e perder para a Dire Wolves a KaBuM teve o seu maior desafio como a última partida do dia 2 do MSI: enfrentar a Super Massive.

Os brasileiros fazem a escolha arriscada do Nocturne para a selva e optam pelo Braum em vez do Rakan. A Super Massive não hesitou em escolher o Thresh para seu suporte, SnowFlower.

Foto: Riot Games

A primeira ação do jogo acontece aos 7 minutos. Ranger tenta um gank em cima do Thresh mas o suporte utiliza o seu Flash para levar o jungler da KaBuM para debaixo de sua torre. Stomaged chega rapidamente e garante um doublekill! Com isso, a Super Massive garantiu também o Firstbrick.

Novamente a KaBuM inicia mas a Super Massive responde. GBM sobrevive e Zantins é quem morre. Logo em seguida é Dynquedo quem cai após a chegada de SnowFlower.

Com 11 minutos de jogo a Super Massive já havia emplacado um 8 a 0 e garantido mais de 5 mil de ouro de vantagem. Com 15 minutos a vantagem estava beirando os 10 mil de ouro, o jogo estava nas mãos da equipe turca!

A Super Massive encerrou a partida com 22 minutos de jogo. Um stomp total.

Com a derrota a KaBuM está em uma situação complicada na tabela. Apenas uma das quatro equipes conseguirá a sua classificação.

O próximo jogo da KaBuM será ainda no próximo Domingo! O time jogará novamente 3 partidas para definir seu destino no MSI 2018.

Acompanhe a Cobertura do MSI 2018 do Mais e-Sports e confira a Tabela, Datas e Horários da competição!